Encontrando o par perfeito: os incríveis resultados da Sapataria Nova com a HubLocal
SOBRE A SAPATARIA NOVA
Desde 2003, a Sapataria Nova é referência em moda e calçados, agrupando os mais diversos estilos em um catálogo que evoluiu da loja física para um e-commerce de sucesso. De origem cearense, hoje a marca atende nacionalmente através da venda online, mas também é reconhecida pelos conterrâneos pela excelente qualidade de produtos e ofertas que agradam a todos os públicos. São cerca de 17 lojas espalhadas pela grande Fortaleza.
A SOLUÇÃO JUNTO DA HUBLOCAL
Junto da HubLocal, a Sapataria Nova obteve resultados significativos em pesquisas, ações (ligações, rotas e acessos ao website) e avaliações.
-
43,6% em pesquisa por descoberta
-
14,4% em pesquisa direta
-
89,7% em pesquisa por marca
-
32% em ligações
-
224% em rotas
-
30,8% em acessos ao website
LEGENDA:
- Pesquisa por Descoberta: Um cliente pesquisou uma categoria, um produto ou um serviço que você oferece e sua ficha apareceu.
- Pesquisa Direta: Um cliente pesquisou diretamente o nome ou endereço da sua empresa.
- Pesquisa por Marca: Um cliente pesquisou sua marca ou uma relacionada à sua empresa. Essa categoria só aparecerá se a ficha tiver sido exibida pelo menos uma vez em uma pesquisa de marca.
ENTENDENDO OS RESULTADOS
O varejo é um segmento bastante acirrado, mas a Sapataria Nova possui reconhecimento de marca que apenas foi incrementado junto da HubLocal. Com a estratégia desenvolvida, todas as 17 lojas da rede em Fortaleza foram impactadas com aumento significativo em pesquisas, ações e avaliações.
A inserção em multicanais, o gerenciamento dos dados de localização e as práticas de SEO Local permitiram que a Sapataria Nova alcançasse ainda mais potenciais clientes.
A pesquisa por marca, por exemplo, cresceu de 44,9 mil para 85,2 mil em cerca de 5 meses. Da mesma forma, o número de rotas quase quadruplicou,