Seja encontrado
no Waze.
Conectividade e informação. Essas palavras regem o mundo através de novidades tecnológicas e pelos impactos que geram nos processos cotidianos. Baseado na otimização e na interação social, o Waze surgiu como uma ferramenta portátil precisa quando se trata de GPS e geolocalização. Sendo uma integração de tecnologias, o Waze é uma rede social que abrange os sistemas Android, iOS, Blackberry e Windows Phone e que tem o objetivo de mapear e fornecer informações sobre o trânsito e rotas em tempo real. Para as empresas, o aplicativo é fundamental para dar maior visibilidade, marcar presença e impulsionar o marketing digital. Para isso, é necessário que as marcas estejam atentas quanto à acessibilidade e evidência nos mapas. Integrado com as plataformas Foursquare, Google Maps e Bing, o Waze proporciona um maior destaque às empresas que estão inseridas no aplicativo, fazendo com que os usuários tenham cada vez mais facilidade de encontrá-las. Além disso, a ferramenta disponibiliza a função em que o proprietário pode monitorar a quantidade de acessos, visualizações, buscas, check-ins e demais interações, sobre a sua empresa. Logo, essa tática é fundamental para que diretores analisem comportamentos de potenciais clientes. Aqui na HubLocal trabalhamos para otimizar resultados e alavancar negócios com o gerenciamento e inserção de empresas nos mais diversos canais digitais.

Sobre o Waze
Desenvolvido com o propósito de melhorar a experiência dos motoristas no tráfego de deslocamento, o Waze distribui dados em tempo real das condições do trânsito e edificação de vias. Interativo, os usuários podem navegar na plataforma com sugestões, contribuindo com o funcionamento do aplicativo, além de personalizar o mapa de navegação.
Seja encontrado de maneira otimizada na plataforma quando for pesquisado diretamente por um usuário.
Garanta que os utilizadores saibam a localização precisa da sua empresa, sem erros, no aplicativo.
Com as informações inseridas e certificadas pelo Google Maps, a HubLocal otimiza dados da sua empresa com monitoramento de rotas e análise de conversões.
Garanta que usuários interajam na plataforma e alimentem com informações sobre o trajeto até a sua empresa.
Com as informações inseridas e certificadas pelo Google Maps, a HubLocal otimiza dados da sua empresa com monitoramento de rotas e análise de conversões.
Codifique e otimize suas listagens e informe aos consumidores o que torna sua empresa única, enquanto impulsionamento o ranqueamento das suas listagens com pesquisas relevantes.
Registre os serviços da sua empresa, para que os potenciais consumidores saibam o que você pode oferecer.
Garanta que as informações da sua empresa estejam atualizadas e otimizadas para o usuário, na plataforma.
Monitore e gerencie possíveis listas duplicadas de forma correta, definitiva e de acordo com as práticas recomendadas, para que o utilizador acesse apenas informações controladas.
Certifique-se de que os dados da sua empresa estão corretos e analise o tráfego e frequência de acessos de usuários pelo aplicativo.
Atualize possíveis mudanças de locais facilmente pelo aplicativo, de modo dinâmico e prático.