Outras Funcionalidades
Com a plataforma da Hublocal, você realiza ações e atualizações em massa rapidamente. Desde informações básicas a postagens para todos os Perfis de Empresa do Google dos seus locais.
Call Tracking
Monitore ligações de clientes, analise comportamento e a qualidade do atendimento, além de outras métricas importantes.
Local Page
Tenha uma landing page exclusiva para ajudar potenciais clientes a encontrarem o ponto físico ou atendimento mais próximo da sua empresa.
Local Ranking
Conte com uma ferramenta para analisar a pontuação do seu negócio em pesquisas locais, oferecendo uma visão ampla sobre palavras-chave, posição competitiva e participação no mercado local.
Call Tracking
Uma ferramenta para acompanhar o fluxo de ligações de clientes para a sua empresa, entendendo o comportamento deles, a qualidade do atendimento e outras métricas de valor.
- Tenha um registro e análise real de todas as suas chamadas recebidas.
- Use a funcionalidade de “Envio de SMS” quando a ligação não é atendida, tudo de forma automatizada.
- Acompanhe a gravação das suas ligações e entenda as principais “dores” e solicitações realizadas pelos seus clientes
- Verifique a taxa de ligações perdidas, atendidas, incompletas que a sua empresa recebe e melhore a sua conversão em vendas por telefone ou até mesmo do seu serviço de atendimento ao cliente.
Local Page
Uma landing page exclusiva para ajudar potenciais clientes a encontrarem o ponto físico ou atendimento mais próximo da sua empresa.
- Melhore a conversão de leads!
- Garanta que o lead entre em contato diretamente com a sua unidade mais próxima dele e/ou com um vendedor específico.
- Facilite a rotina do seu cliente, listando todos endereços de um estado e cidade específica.
- Solução ideal para empresas com mais de 10 locais físicos.
Local Ranking
Uma ferramenta para compreender a pontuação do seu negócio na pesquisa local, com uma visão macro de palavras-chave, classificação competitiva e compartilhamento de voz local.
- Acesse estudos de posicionamento a partir de palavras-chave;
- Acompanhe relatórios de múltiplos locais a partir do seu posicionamento em cada região;
- Entenda o desempenho do seu local em relação aos concorrentes;
- Permita que o seu negócio performe melhor dentro da distância solicitada por uma palavra-chave específica;