Em função do Coronavírus (COVID-19), preparamos um plano especial para empresas que foram afetadas financeiramente. Clique aqui e tenha acesso a ferramentas e estratégias inteligentes para captar clientes pela internet sem aumentar despesas.

Em função do Coronavírus (COVID-19), preparamos um plano especial para empresas que foram afetadas financeiramente. Clique aqui e tenha acesso a ferramentas e estratégias inteligentes para captar clientes pela internet sem aumentar despesas.
Seja encontrado no Google Maps

O mundo atual de smartphones, dispositivos móveis e carros autônomos exige informações precisas mais do que nunca. O Google Maps é a principal plataforma entre todos os mapas e listas da internet detendo mais de 90% de market share. Com a HubLocal, a sua empresa é encontrada no Google Maps quando usuários pesquisam por produtos ou serviços, através do gerenciamento do Google Meu Negócio – a ferramenta através da qual as empresas podem fornecer dados para a Pesquisa Google, Google Maps, Google+, Waze e Página inicial do Google de forma integrada e otimizada.

Funcionalidades da HubLocal

Sua empresa online 24 horas: ajude os clientes comprometidos a saber que você pode atendê-los a qualquer hora do dia.

Receba mais pacientes: se sua empresa é da área médica, informe que está aceitando novos pacientes.

Atributos de Negócios: informe os diferenciais do seu negócio para os seus clientes adicionando atributos aos seus registros.

Categorias de negócios: ajude os consumidores e serviços inteligentes a entender o que você tem a oferecer, associando-se às categorias certas para o seu negócio.

Descrição do negócio: aproveite as descrições comerciais para localizar sua marca, compartilhar seu histórico exclusivo e atrair mais consumidores.

Listagens duplicadas: Delete listagens duplicadas corretamente, definitivamente e de acordo com as práticas recomendadas de cada plataforma.

Estrutura da sua empresa: demonstre através de imagens como é a estrutura da sua empresa.

Inclusão social: ajude seus clientes de todos os sexos a se sentirem à vontade informando-as de como você os atende

Analytics: analise o desempenho da web incluindo termos de pesquisa, exibições de pesquisa e mapa, ações do cliente, telefonemas e distância de condução em todos os locais

Horários especiais: informe seus clientes se e quando você estará aberto durante dias de feriados ou datas especiais

Horários de funcionamento: faça seu cliente saber que sua empresa está pronta para atendê-lo quando necessita

Informações de contato: forneça aos consumidores o conhecimento que eles procuram, incluindo o nome, endereço e número de telefone de cada um dos seus locais

Localização geográfica: garanta que seus clientes vão chegar exatamente a sua empresa quando fizeram uma rota

Descrição da Mídia: adicione legendas às seuas fotos no Google para dar aos consumidores que pesquisam mais contexto sobre o que estão visualizando

Indexação de menus: Aproveite seus itens de menu para ajudá-lo a classificar para pesquisas sem marca

URLs de menu: conduza os consumidores para a versão mais atualizada dos seus menus online

Fotos: torne sua loja digital vibrante, exibindo fotos da sua empresa

Postagens: crie postagens do Google diretamente para promover ofertas, eventos e muito mais

Posicionamento: saiba como está o posicionamento da sua empresa quando seus clientes pesquisam por seu produto e serviço

Mantenha suas informações atualizadas: controle todos os dados do seu registro, aprovando ou rejeitando edições sugeridas pelos usuários

Perguntas e respostas: monitores e responda às perguntas que os clientes fazem em suas listagens do Google e cadastre as suas próprias perguntas e respostas

Atualização em tempo real: Mantenha o controle de suas informações críticas de negócios publicando atualizações em tempo real

Reserva e Agendamentos: garantia que os consumidores possam fazer reservas nos locais de seu restaurante e agendamento em sua barbearia com facilidade

Atributos do restaurante: diga a seus clientes o que eles precisam saber sobre a localização do seu restaurante, como quais refeições você serve, que tipo de roupa você precisa e muito mais

Monitoramento de avaliações: acompanhe o que seus clientes estão dizendo sobre o seu negócio.

Respostas automáticas: cadastre resposta a avaliações positivas e negativas de forma automatizada e ganhe tempo

Produtos e serviços: cadastre seus produtos e serviços pára que os seus clientes saibam o que está vendendo

URL do site: Direcione mais consumidores para suas página da web, fornecendo um link direto para seu time

listas mapas e diretórios da internet como funciona hublocal

Pronto para começar?

Entre em contato conosco hoje para fazer a sua empresa atingir a multipresença digital e atrair mais clientes.

Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from Youtube
Vimeo
Consent to display content from Vimeo
Google Maps
Consent to display content from Google
Spotify
Consent to display content from Spotify
Sound Cloud
Consent to display content from Sound