Sem categoria
Exibindo todos 2 resultados
Exibindo todos 2 resultados
Ficou alguma dúvida sobre os nossos serviços ou quer conhecer melhor nossos planos?
Para esclarecimentos de dúvidas ou receber Suporte Técnico, deixamos os nossos canais oficiais de Atendimento.
O Yelp se tornou uma das plataformas mais acessadas quando se trata de buscas sobre informações de estabelecimentos locais e informações sobre serviços de comércios. O aplicativo, que avalia pontos comerciais, é um poderoso guia que divulga informações sobre locais, com abas que permitem aos usuários produzirem comentários e reviews sobre cidades que a plataforma abrange. Além de ser uma ferramenta com enorme influência para destacar um negócio, estar no Yelp também é uma excelente estratégia de marketing para aumentar as conversões do empreendimento. Cada vez mais esses recursos têm sido um método de venda para muitos modelos de mercado, oferecendo maior credibilidade e autoridade de marca, àqueles que se destacam, influenciando cada vez mais outros consumidores. Os resultados de estar inserido em diversos diretórios da internet são: uma boa reputação online, maior alcance e aplicabilidade do link e maior evidência online. É importante que sua empresa mantenha todos os dados de localização atualizados e consistentes nessas plataformas, pois isso permite uma busca mais assertiva.
A HubLocal insere seu negócio no Yelp. Veja as vantagens de estar presente na plataforma:
Um dos aplicativos mais queridos do público brasileiro, o WhatsApp há muito deixou de ser apenas uma ferramenta de conversa para incluir recursos diversos com o passar dos anos. Hoje, a plataforma integra funcionalidades como o WhatsApp Locations, cujo propósito é justamente oferecer praticidade na visualização de mapas pelos usuários da plataforma. Com forte integração com o banco de dados do Google, o WhatsApp Locations oferece a localização precisa do usuário, a qual pode ser compartilhada, assim como uma interação mais clara com os demais locais nas proximidades. Entendendo a força e o aumento das pesquisas por negócios regionais, a plataforma também adicionou a pesquisa direta por empresas próximas. Além de ter acesso a descrição completa do negócio, o potencial cliente também pode interagir diretamente com a empresa através do chat. É importante que seu negócio mantenha todos os dados de localização atualizados e consistentes nessas plataformas, pois isso permite uma busca mais assertiva.
A HubLocal insere seu negócio no WhatsApp Locations. Veja as vantagens de estar presente na plataforma:
Criado com o propósito de comunicar mensagens pequenas e rápidas, assim como assobios de passarinhos, o Twitter se popularizou como uma rede social de grande influência na era digital. O Brasil, por exemplo, possui a quarta maior base de usuários na rede em todo o mundo, número que continua a aumentar anualmente. Com o passar do tempo, a plataforma deixou de ser apenas uma via de comunicação rotineira e se tornou um aliado para empresas que desejam aumentar o posicionamento e a encontrabilidade na internet. Entendendo o notável crescimento na busca por negócios locais nas proximidades, o Twitter incluiu funcionalidades que ajudam potenciais clientes a descobrirem informações de localização de empresas com conta na plataforma. O chamado Location Spotlight oferece endereço, horário de funcionamento e telefone de contato, reforçando a importância desses dados para a tomada de decisão do cliente. Para empresas que desejam ser notadas com mais facilidade e atrair mais visitas, os recursos e a inclusão dentro do Twitter se tornam essenciais para acelerar a visibilidade online. É importante que sua empresa mantenha todos os dados de localização atualizados e consistentes nessas plataformas, pois isso permite uma busca mais assertiva.
A HubLocal insere seu negócio no Twitter. Veja as vantagens de estar presente na plataforma:
Um dos aplicativos mais queridos do público brasileiro, o WhatsApp há muito deixou de ser apenas uma ferramenta de conversa para incluir recursos diversos com o passar dos anos. Hoje, a plataforma integra funcionalidades como o WhatsApp Locations, cujo propósito é justamente oferecer praticidade na visualização de mapas pelos usuários da plataforma. Com forte integração com o banco de dados do Google, o WhatsApp Locations oferece a localização precisa do usuário, a qual pode ser compartilhada, assim como uma interação mais clara com os demais locais nas proximidades. Entendendo a força e o aumento das pesquisas por negócios regionais, a plataforma também adicionou a pesquisa direta por empresas próximas. Além de ter acesso a descrição completa do negócio, o potencial cliente também pode interagir diretamente com a empresa através do chat. É importante que seu negócio mantenha todos os dados de localização atualizados e consistentes nessas plataformas, pois isso permite uma busca mais assertiva.
A HubLocal insere seu negócio no WhatsApp Locations. Veja as vantagens de estar presente na plataforma:
Esteja presente em um dos aplicativos mais utilizados pelos brasileiros diariamente.
Seja encontrado quando um usuário do WhatsApp procurar por negócios locais próximos do seu interesse.
Coloque seu negócio em evidência e ao alcance de um público de mais 146 milhões de usuários espalhados somente pelo Brasil.
Muito mais do que um aplicativo, a Uber tornou-se uma potência no quesito adesão e revolução. Uma plataforma que aproxima passageiros e motoristas e oferece dinamicidade nos preços, conforto e praticidade na viagem. Por isso, ser encontrado e estar inserido em uma das maiores plataformas de mobilidade do mundo é fundamental para as empresas. Além da praticidade de locomoção, a experiência do usuário é otimizada com a fácil localização do usuário. A Uber utiliza dados de localização do Google para oferecer os resultados de pesquisa para os passageiros, além de atualização em tempo real com as rotas utilizadas pelos motoristas. É importante que seu negócio mantenha todos os dados de localização atualizados e consistentes nessas plataformas, pois isso permite uma busca mais assertiva.
A HubLocal insere seu negócio na Uber. Veja as vantagens de estar presente na plataforma:
O TripAdvisor é uma das maiores plataformas de viagem do mundo. Nela, os usuários podem comparar preços baixos de hotéis, voos e cruzeiros, para reservar excursões e atrações badaladas, além de fazer reservas em restaurantes. Com fácil visualização de preços, avaliações e acomodações, a plataforma auxilia os viajantes a tomarem as melhores decisões de acordo com suas necessidades. O TripAdvisor permite que seus usuários visualizem todos os pontos procurados dentro de um mapa, o que não inclui apenas hotéis, mas também estabelecimentos nos arredores. É importante que seu negócio mantenha todos os dados de localização atualizados e consistentes nessas plataformas, pois isso permite uma busca mais assertiva.
A HubLocal insere seu negócio no Booking. Veja as vantagens de estar presente na plataforma:
O LinkedIn é uma comunidade com forte potencial para conectar pessoas do mundo todo e posicionar empresas de diversas categorias. Individualmente, a rede social funciona como uma poderosa ferramenta para profissionais que buscam recolocação no mercado, consolidando networkings e promovendo oportunidades de trabalho. Para empresas, a plataforma é fundamental para posicionar a marca na Rede e oferecer informações aos usuários sobre atividades e serviços. Com o preenchimento de informações de localização de modo completo e atualizado, as buscas pelo segmento são facilitadas. Quanto mais dados houver, melhor será para o negócio. Sendo um autêntico gerador de leads, o Linkedin é o ambiente onde profissionais do marketing B2B afirmam que o tráfego para o site de empresas recebe maiores visitas gerando, a partir disso, maiores conversões e vendas. Estrategicamente, ser encontrado nessa plataforma aumenta as chances de atrair cada vez mais usuários e ampliar o fluxo de interesse por seu negócio. É importante que sua empresa mantenha todos os dados de localização atualizados e consistentes nessas plataformas, pois isso aumenta as chances de ser encontrado ainda mais.
A HubLocal insere seu negócio no LinkedIn. Veja as vantagens de estar presente na plataforma:
Os aplicativos de corrida se tornaram parte do dia a dia de milhões de brasileiros. Uma alternativa para as opções tradicionais de transporte, plataformas como a 99 conquistaram o seu espaço no mercado por oferecerem dinamicidade nos preços, conforto e praticidade na viagem. A 99 também oferece opções de táxi, fortalecendo a relação com uma comunidade já existente. Hoje, muitos consumidores utilizam esses aplicativos para visitar lojas e estabelecimentos comerciais nas proximidades. A 99 utiliza dados de localização do Google para oferecer os resultados de pesquisa para os passageiros, além de atualização em tempo real com as rotas utilizadas pelos motoristas. É importante que seu negócio mantenha todos os dados de localização atualizados e consistentes nessas plataformas, pois isso permite uma busca mais assertiva. É importante que seu negócio mantenha todos os dados de localização atualizados e consistentes nessas plataformas, pois isso permite uma busca mais assertiva.
A HubLocal insere seu negócio no 99Pop. Veja as vantagens de estar presente na plataforma:
Hoje em dia, milhões de usuários utilizam o Instagram como plataforma de interação com negócios locais. A versatilidade da ferramenta, que possui um forte apelo visual, permite que empresas de todos os tamanhos sejam encontradas por esses usuários. De fato, o Instagram tem se tornado um mecanismo de busca tão popular quanto os demais, onde boa parte do público encontra nas postagens e interações, uma forma de julgar um negócio antes de visitá-lo. Hoje, o Instagram aperfeiçoou ainda mais a integração com empresas locais, permitindo que os usuários da plataforma encontrem informações diretamente no mapa. É importante que seu negócio mantenha todos os dados de localização atualizados e consistentes nessas plataformas, pois isso permite uma busca mais assertiva.
A HubLocal insere seu negócio no Instagram. Veja as vantagens de estar presente na plataforma:
Uma plataforma com diversos segmentos, a Amazon é muito mais que um e-commerce e hoje engloba desde serviços de streaming até o desenvolvimento de APIs. Isso significa que estar presente no banco de dados dessas plataforma, é ter suas informações presentes em todos os demais serviços oferecidos pela Amazon, ao alcance de milhões de pessoas que os utilizam diariamente. Para negócios locais pode incluir especialmente a Amazon Alexa e o AWS (Amazon Web Services), É importante que sua empresa mantenha todos os dados de localização atualizados e consistentes nessas plataformas, pois isso permite uma busca mais assertiva.
A HubLocal insere seu negócio na Amazon. Veja as vantagens de estar presente na plataforma:
O Apple Maps veio para agregar os serviços de mapas da Apple, sendo possível obter uma projeção do mundo inteiro, com imagens de lugares específicos e de modo interativo, em apenas um clique. O aplicativo é uma excelente plataforma para empresas que desejam incluir referências sobre o seu negócio dentro dos Mapas, sendo este um diferencial para a sua marca. Simples e prático, o aplicativo tornou-se complementar aos serviços de Booking, TripAdvisor e Yelp pois compartilha informações a partir das análises dos usuários. São essas avaliações que posicionam empreendimentos na internet e os fazem ser encontrados por seus potenciais clientes, sendo esta uma das maiores vantagens de utilizar e estar presente na Apple Maps. É importante que seu negócio mantenha todos os dados de localização atualizados e consistentes nessas plataformas, pois isso permite uma busca mais assertiva.
A HubLocal insere seu negócio no Apple Maps. Veja as vantagens de estar presente na plataforma:
Conhecido como o segundo maior buscador do mundo, ficando atrás apenas do gigante Google, o Bing é o principal motor de buscas da Microsoft. Hoje, ele conta com diversas ferramentas que tornam a pesquisa muito mais completa, oferecendo informações confiáveis e assertivas para o usuário. Dentre algumas das suas integrações, há destaque para o Bing Maps, serviço de mapas e geolocalização também da Microsoft. Essa integração permite que esses os usuários pesquisem por negócios locais nas proximidades e encontrem informações essenciais como a descrição do estabelecimento, endereço, telefone e avaliações obtidas diretamente do Facebook. O aumento na procura por estabelecimentos locais em grandes plataformas como o Bing e a preocupação das mesmas em garantir que os consumidores encontrem o que procuram, revela a importância de se estar bem posicionado ao alcance do seu cliente. É importante que sua empresa mantenha todos os dados de localização atualizados e consistentes nessas plataformas, pois isso aumenta as chances de ser encontrado ainda mais.
A HubLocal insere seu negócio no Bing. Veja as vantagens de estar presente na plataforma:
Facilitar o contato entre médico e paciente é um dos objetivos do Doctoralia. Um verdadeiro aliado na área da saúde, a plataforma global contém inúmeras especialidades e perfis médicos a escolha do usuário. Ele pode verificar as atribuições do profissional, assim como as clínicas no qual atende, horários, preços e também avaliações de outros usuários que realizaram alguma consulta ou procedimento. É uma excelente forma de médicos e clínicas criarem estarem bem posicionados na internet, assim como aumentarem sua reputação online. É importante que seu negócio mantenha todos os dados de localização atualizados e consistentes nessas plataformas, pois isso permite uma busca mais assertiva.
A HubLocal insere seu negócio no Doctoralia. Veja as vantagens de estar presente na plataforma:
Atualmente, cerca de mais de 13 bilhões de check-ins são realizados no mundo inteiro. Pensando nisso, o Foursquare surgiu como uma rede social de aplicações baseadas na localização. A rede oferece funcionalidades como avaliações sobre determinado estabelecimento, com comentários e notas, bem como a possibilidade de os utilizadores se encontrarem a partir do check-in realizado. Os usuários também são incentivados a classificarem os locais visitados, em troca de descontos e benefícios, a fim de produzir pontuações para estabelecimentos onde as pessoas mais realizam check-ins. A partir disso, rankings e categorias são gerados, dando notoriedade para os pontos comerciais. A importância de estar inserido nessa rede é exatamente ser encontrado por usuários e também mapear os locais que os utilizadores mais frequentam e como se comportam, baseado nas informações fornecidas por eles na plataforma. Para negócios locais dentro do Foursquare, é importante que os dados de localização estejam devidamente atualizados, já que permitem uma melhor visualização do usuário em relação aos estabelecimentos mais próximos.
A HubLocal insere seu negócio no James. Veja as vantagens de estar presente na plataforma:
Um mundo conectado por smartphones, dispositivos móveis e carros autônomos exige informações precisas mais do que nunca. Um dos maiores mapas online modernos, o Google Maps deixa de ser apenas um guia de localização para se tornar um aliado de empresas locais que desejam ter destaque com seus clientes. Além da posição marcada no mapa, o usuário consegue ter acesso ao perfil completo da empresa, incluindo dados integrados com o Perfil de Empresa no Google, assim como acesso a rotas, trânsito e trajetos atualizados em tempo real. O Google Maps é muito utilizado, especialmente por motoristas que desejam um sistema GPS atualizado e moderno. Também é uma das grandes fontes de pesquisa em relação a negócios locais nas proximidades. Segundo dados do WebFx, as buscas por empresas “perto de mim” aumentaram em 500% nos últimos anos. É importante que seu negócio mantenha todos os dados de localização atualizados e consistentes nessas plataformas, pois isso permite uma busca mais assertiva.
A HubLocal insere seu negócio no Google Maps. Veja as vantagens de estar presente na plataforma: