Seja encontrado
no Bing Maps.
Desenvolvidas e aprimoradas para destacar estratégias e impactar o usuário, as tecnologias que envolvem mapas, GPS’s, posicionamentos, ou seja, localização de um modo geral, são as grandes apostas do mercado de publicidade digital. Empresas de grandes, médios e pequenos portes estão cada vez mais atentas aos fluxos e oportunidades que essa ciência tem proporcionado aos empreendimentos agregando, cada vez mais, essa tática com a finalidade de atrair mais clientes. Baseado nessas informações, o Bing Maps tem sido um excelente artifício para aplicar as vendas digitais em negócios locais. Por ser um sistema desenvolvido para gerar resultados de localização e mapeamento a partir de buscas, a plataforma aumenta a visibilidade e expande o tráfego para determinada empresa. Estar inserido em canais onde pessoas façam pesquisas por segmentos semelhantes ao seu, com o cadastro regularizado e atualizado, é estar à frente de concorrentes e garantir maior visibilidade e autoridade de marca online.

Sobre o Bing Maps
Em constante inovação, o Bing é um sistema com visualização totalmente interativo, sendo mais uma plataforma que permite aos usuários obterem e compartilharem informações do mundo todo. Essa tecnologia oferece o serviço de mapas e geolocalização com navegação online e abrangência mundial. Com o Bings, é possível percorrer cidades, avenidas e ruas a partir de imagens feitas pelo Streetside da Microsoft, além de registros feitos e enviados por usuários da plataforma. O programa também permite o utilizador a ter acesso a imagens reais de determinado ponto do mundo, até constelações que se apresentam em cada lugar. A HubLocal contribui para que a sua marca apareça em multicanais de buscas e seja encontrada pelos clientes. Integramos sua empresa nos mapas e listas da internet, realizando ajustes e aumentando a relevância do seu empreendimento.
Seja encontrado em um dos principais serviços de geolocalização do mundo. Apareça quando usuários e potenciais clientes pesquisarem por sua empresa ou por segmentos semelhantes ao seu.
Garanta que seus usuários terão informações sobre a sua empresa como o funcionamento, horário, telefone, localização e avaliações, em geral.
Aprove ou rejeite as edições sugeridas pelo usuário na plataforma sobre o seu estabelecimento.
Monitore e responda às perguntas que os consumidores fazem em suas listagens no Bing Maps e as antecipe com a capacidade adicional de sincronizar suas próprias perguntas frequentes.
Tenha, em tempo real, todas as informações necessárias de posicionamento na Web.
Esteja presente no Bing Maps e garanta encontrabilidade por seu potencial cliente quando ele estiver buscando por seu serviço na internet.
Registre fotos de produtos e serviços da sua empresa, para que os potenciais consumidores saibam aquilo que você pode oferecer.
Potencialize sua reputação com dados relevantes sobre sua empresa na plataforma. Garanta que os usuários estejam providos de informações suficientes sobre o seu negócio.
Monitore listas duplicadas de corretamente, absoluto e em conformidade com as práticas indicadas, para que o usuário veja apenas informações controladas.
Analise seu desempenho na web – incluindo termos de pesquisa, pesquisa e visualizações de mapas, ações de clientes, chamadas telefônicas e atração de rotas em todos os seus locais.
Divulgue imagens, promoções, cupons de descontos e campanhas regionais de sua empresa facilmente. Disponibilize informações importantes sobre seu negócio para que seus clientes o encontrem espontaneamente.