Seja encontrado
no Amazon Alexa.

Sobre a Amazon Alexa
Alexa é o serviço de comando de voz desenvolvido pela Amazon disponível em dezenas de milhões de dispositivos – como o Echo Dot, Echo Show, Echo Spot, Amazon Tap e mais – da Amazon e de fabricantes de dispositivos de terceiros. Com a HubLocal, a sua empresa passará a ser encontrada em todos os dispositivos que utilizam a Amazon Alexa como nativa, principalmente quando os seus potenciais clientes estiverem pesquisando por seus produtos ou serviços, atraindo de forma automatizada novos clientes para o seu negócio.
Apareça quando potenciais clientes estiverem pesquisando diretamente pela categoria ou segmento de mercado da sua empresa. Por exemplo, se for dono de um restaurante, você aparecerá quando seus potenciais clientes estiverem pesquisando da seguinte forma:
“Alexa, Restaurante próximo a mim” ou “Alexa, Restaurante em minha cidade”.
Garanta que potenciais clientes saibam informações específicas de forma precisa como o seu Horário de Funcionamento, Endereço exato, Oferta do dia e várias outras opções que podem ser facilmente compartilhadas através da HubLocal.
Administre possíveis sugestões de usuários a respeito do seu negócio.
Monitore comentários e avaliações feitos por usuários sobre seu estabelecimento para que estejam visíveis e atualizados quando buscados.
Atualize informações sobre sua empresa, bem como promoções e novidades.
Cadastre sua empresa e seja encontrado com com os artifícios do Google Meu Negócio (GMB), que informam aos consumidores o que torna sua empresa única, enquanto ajuda o Google a corresponder suas listagens a pesquisas evidentes.
A plataforma oferece o cadastramento de uma ou mais empresas e gerenciar as próprias páginas de localização.
Quanto mais e melhor avaliado o seu negócio for, maior reputação e autoridade de buscas ele terá.
Monitore as principais listas de forma correta, de acordo com as práticas recomendadas, para que o usuário veja apenas informações completas.
Acompanhe o desempenho, recomendações, buscas, notas, comentários e conversões da empresa feitas pelos usuários.
Administre e publique com rendimento os conteúdos da(s) página(s) e mensure os efeitos a partir de buscas e conversões.